Dom Pedro I declarou a Independência da Nação brasileira no dia sete de setembro de 1822. No dia 7 de outubro de 1932, o Manifesto de Outubro anuncia a vindoura e necessária segunda independência do Brasil. Desfraldada a bandeira do Sigma, o sonho de Simón Bolívar deixou de se tornar apenas uma esperança para virar um verdadeiro DESTINO. O Mundo Novo, vivendo às sombras do Velho Mundo, acordava de seu “berço esplêndido”. A Terceira Humanidade estava finalmente sendo superada.
A Terceira Humanidade representa a velhice, a velha ordem espiritual, política e social. É a injustiça, o mais puro atentado contra o gênero humano. É a falsa revolução antiCristã, representando os anseios de um Capitalismo ameaçador que avilta as liberdades individuais e contra a propriedade privada. É o estado mais puro do ateísmo, o câncer do século. O Integralismo representa a Quarta Humanidade, que há de extirpar o ateísmo do tecido social. Representa o fim de tudo que há de errado com o mundo.
A necessidade de uma política verdadeiramente revolucionária no Brasil estava mais do que evidente. Após a Revolução de 30, o futuro do país parecia incerto. Grandes instabilidades políticas trouxeram os conflitos armados nas ruas de São Paulo, deflagrando a Revolução Constitucionalista de 1932. O regime vigente não apresentava soluções para os problemas mais enraizados na realidade nacional. Com isso, iniciou-se a verdadeira revolução brasileira.
“Pretendemos insuflar energia aos moços, arrancá-los da descrença, da apatia, do ceticismo, da tristeza em que vivem; ensinar-lhes a lição da coragem, incutindo-lhes a certeza do valor que cada um tem dentro de si, como filho do Brasil e da América. Movimentar as massas populares numa grande afirmação de rejuvenescimento. Sacudir as fibras da Pátria. Erguê-la da sua depressão, do seu desalento, da sua amargura, para que ela caminhe, dando começo à Nova Civilização, que, pela nossa força, pela nossa audácia, pela nossa fé faremos partir do Brasil, incendiar o nosso continente, e influir mesmo no Mundo. Para isso, combateremos os irônicos, os “blasés”, os desiludidos, os descrentes, porque nesta hora juramos não descansar um instante, enquanto não morrermos ou vencermos, porque conosco morrerá ou vencerá uma Pátria.”
O Integralismo é o movimento político que mais representa a verdadeira vocação do Brasil e da América Latina. Arregimentou o maior contingente das juventudes patrióticas brasileiras que se sentiam abandonadas pelo falho demoliberalismo antibrasileiro, instituído pelas elites mais fraudulentas e economicistas. O Sigma representou um grande despertar de consciências; elevou as grandes massas das metrópoles em um povo, decidido a tomar as rédeas do próprio futuro. Foi um dos maiores exemplo de autodeterminação dos povos na história sul-americana.
O dia 7 de Outubro deve ser resgatado. Atualmente, o antifascismo tenta sequestrar a data de libertação do Brasil para tentar encorajar as corjas esquerdistas para combater seus opositores. Usam o covarde Atentado na Praça da Sé como uma “vitória”, mesmo que o ato não tenha apresentado o mínimo de coragem por parte dos terroristas. O ataque foi feito contra cidadãos desarmados, crianças e mulheres. O antifascismo que, futuramente, viria a aterrorizar a vida dos espanhóis durante a chamada La Cruzada, estava mostrando a sua face terrorista e ignóbil. O Integralismo seria o guardião da brasilidade, da liberdade e do patriotismo, que viria a derrotar a escumalha comunista em 1935.
A data magnânima de 7 de Outubro será o grande momento de união de todos os brasileiros. Não irá significar, como querem os comunistas, a discórdia, o fratricídio sem sentido, a sanguinolência criminosa e a subversão ideológico mais pútrida dos mais criminosos elementos da sociedade. A data do 7 de Outubro representa uma grande esperança para a Nação brasileira. Reconquistemos não apenas um número no calendário, devemos reconquistar a PÁTRIA! O Brasil é uma vocação, será a Nação entre as Nações, há de ser um orgulho no peito de todos os patrícios.
O 7 de Outubro será o dia em que toda a Nação formará uma coluna verde, uma verdadeira força viva do mais puro patriotismo, do espírito mais forte e sincero da Civilização Ocidental. O Sigma será o grande escudo do Ocidente, atualmente ameaçado pelas forças mais satânicas e degenerativas da sociedade. Já é a hora de por um basta: queremos ORDEM! A América Latina levará ao mundo a verdadeira REVOLUÇÃO LIBERTADORA que irá restaurar a soberania das Nações, a integridade dos povos e, por fim, instaurar o Reinado Social de Cristo.
Pelo bem do Brasil,
Anauê!
Autor: J.M.
Anauê, Anauê, Anauê!!!